PHOTO-2021-10-21-19-22-43_edited.jpg

Thiago Barboza

​Sócio

Literalmente um apaixonado por humor, brincadeiras e diversão, não é à toa que teve sua primeira formação acadêmica em publicidade e propaganda, e desde cedo passou a olhar a vida de um jeito mágico, onde tudo fica mais bonito e leve, com um sorriso farto e com seu jeito extrovertido onde carrega dentro de si apenas o bom, incondicionalmente não mede esforços para ajudar o próximo.

Foi justamente no sentimento de justiça e de espiritualidade, que se dedicou a traçar mais uma história em sua vida, e tudo começou ainda no ano de 2001, trabalhando como auxiliar administrativo na Cabral Associados, foi onde o seu desejo em fazer Direito foi brotando.

No ano de 2005 deu-se o início a mais uma jornada acadêmica e de um futuro repleto de muitas surpresas, lutas e conquistas, onde em 2012 tornou-se sócio da Cabral Associados e até hoje os atributos de sua lealdade e perseverança fortalecem o espírito de família entre todos da equipe.

Corre em seu sangue a paixão por política, onde sempre participa efetivamente das campanhas eleitorais, seja prestando seus serviços profissionais ou apenas por gosto próprio, onde daí surgiu seu apelido no grupo de ciclismo que participa “Deputado”, e foi nessa forte vivencia que o levou a atuar com bastante expertise no Direito Público e Eleitoral, mas foi no campo da Governança Trabalhista e pós graduando em Auditoria, Legislação e Reforma Trabalhista que tem se destacado.

Considerado o cara irreverente do escritório, sempre traz uma energia positiva nos diversos momentos de correria e estresse do dia a dia, fazendo com que realmente tudo se transforme.

cbr linkedin.png
cbr insta.png