Luciano Filho

Estagiário

Um apaixonado por competir e por ser competitivo, esportes, vida acadêmica, trabalho, jogos, busca sempre estar se aprimorando a fim de pleitear seu lugar entre os melhores.

Aos 12 anos de idade entrou no Interact Club de Guarabira – Club filiado ao Rotary Club - como associado. Depois de mostrar empenho na luta e realização por projetos sociais da região, conseguiu um cargo de Diretor de Projetos Humanitários na gestão seguinte, logo após essa conquista, começou a busca incessante por desenvolvimento pessoal, liderança e justiça. Com 14 anos de idade, foi escolhido, até então, como o Presidente mais jovem a ser eleito no Club, fazendo uma gestão muito produtiva e com um ótimo conselho diretor, conseguiu levar o Interact club ao 3 melhor clube do distrito – formado por Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Neste intervalo de tempo da adolescência, pôde formar-se no curso de dicção e oratória da Fundação Ullysses Guimarães, ser campeão de um concurso de oratória realizado em Guarabira, pelo Interact Club, e a partir daí começar a jornada até o curso de Direito.

Hoje, na Universidade Federal da Paraíba, cursando o segundo período, já leva cosigo alguns minicursos realizados na Uniesp – João Pessoa –, e um estágio conseguido na Cabral Advogados Associados - no primeiro período da Faculdade, estágio esse que me traz diversos aprendizados em muitas áreas do direito, um estágio que, realmente o ajuda a entender o que é Direito na prática e, dessa forma, o faz um jurista melhor a cada dia que passo com essa equipe tão capacitada.

Seu amor pelo direito traz fascínio por todas as suas áreas, mas leva a vontade de um dia chegar ao Supremo Tribunal Federal, tendo grande apreço pela Constituição e seu direito, vê como meta de vida, alcançar este cargo. Até lá, segue na luta por aprender novas coisas, entender como funciona o ordenamento jurídico e se encontrar cada vez mais, nesse curso tão libertador quanto o Direito.

cbr linkedin.png
cbr insta.png